Modelo de Corrupção

A corrupção é o acto de um alto funcionário que se aproveita da sua autoridade e dos seus direitos para os usar indevidamente e obter benefícios fraudulentos. É de notar que em muitos países este tipo de situação ocorre, razão pela qual muitos ex-presidentes ou funcionários públicos cumprem penas em prisões locais. A fim de mostrar claramente este tópico, basta confiar no nosso modelo de corrupção e aproveitar ao máximo o seu conteúdo, que é ideal para apresentações de justiça.

O desenho profissional do modelo de corrupção para PowerPoint e Google Slides permite a utilização imediata de tabelas pivot, vectores personalizados e gráficos 100% editáveis. Além disso, cada lâmina apresenta cores de fundo apelativas e imagens poderosas de alta resolução inspiradas por julgamentos e julgamentos políticos. Pensando na maioria dos utilizadores que precisam de trabalhar em equipa, implementámos a opção de editar online com o Canva. Agora só tem de descarregar este recurso ppt gratuito e escolher com que programa irá criar a sua apresentação profissional.

Modelo de Corrupção Livre para PowerPoint e Google Slides

Modelo de Corrupção Livre para PowerPoint e Google Slides.

Descarregar gratuitamente modelos de Corrupção para temas de PowerPoint e Google Slides.

Características principais

  • 24 diapositivos 100% editáveis
  • Formato de ecrã panorâmico 16:9 adequado para todos os ecrãs
  • Imagens de alta qualidade, sem royalties
  • Recursos incluídos: tabelas, gráficos, linhas de tempo e diagramas
  • Mais de 100 ícones personalizáveis em cor e tamanho
  • Fonte principal: Garamond
  • Cor predominante: Azul

Descarregar este modelo

Se gostou deste modelo ppt, então não pode perder a oportunidade de entrar na lista de temas e modelos de PowerPoint de Direito e Justiça do Google Slides no nosso website. É aqui que disponibilizamos a todos contributos educacionais completamente gratuitos, com desenhos personalizados e elaborados com técnicas profissionais de apresentação de diapositivos.

Go up

We use cookies to improve the experience of everyone who browses our website. Cookies Policy